Atletas representarão Várzea Paulista no Torneio Brasileiro de Esportes de Contato, neste sábado (27)

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

A pesagem ocorre nesta sexta-feira (26) e a competição será no próximo sábado (27), em São Paulo; o destaque da equipe é o campeão mundial, sul-americano e brasileiro de kickboxing, Breno Soares

Várzea Paulista estará bem representada no Torneio Brasileiro de Esportes de Contato, que será disputado no sábado (27), no Clube Recreativo Ceret, em São Paulo, com entrada franca. A Delegação do projeto Escola de Lutadores, da Associação Torrão Combate terá apoio da Unidade Gestora Municipal de Esporte de Várzea Paulista com transporte e alimentação.

O grupo formado por três lutadores varzinos, que competirão em várias categorias farão a pesagem nesta sexta-feira, na capital paulista. O destaque é Breno Soares, campeão mundial, brasileiro e paulista, além de bicampeão sul-americano de kickboxing, na categoria até 55 kg.

Breno vai lutar kickboxing na categoria até 55 a 60 kg (até 17 anos) e Luís Fernando na categoria 65 a 70 kg (adulto); já Fernando Moreira lutará kickboxing e muay thai, ambos no peso pesado (acima de 110 kg), entre adultos. “Estamos preparados para trazer as vitórias”, afirma o treinador da equipe, o ex-atleta e campeão Torrão. O gestor executivo municipal de Esporte, Antônio Silva, estará junto da delegação no torneio.

“Além da Prefeitura, também agradecemos aos apoiadores pontuais, que nos ajudaram com inscrições. Faço um agradecimento especial à rede de postos Keeper, patrocinadora oficial do Breno, que nos ajuda de forma permanente”, complementa o treinador.

O Clube Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) fica na Rua Canuto Abreu, s/n, Jardim Anália Franco — São Paulo. O torneio começará às 9 horas e durará o dia todo.