Curso para certificação do SPrev tem inscrição prorrogada

Notícias Destaques

Capacitação é exclusiva para os servidores públicos de Várzea Paulista. Cadastro pode ser feito online, até terça-feira (23)

A EGDS (Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor) fornecerá aos servidores públicos municipais o curso preparatório para certificação profissional da SPrev (Secretaria da Previdência). A formação tem por objetivo preparar os servidores públicos municipais para realizarem as provas de certificação profissional da SPrev, que é exigida para a participação nas eleições do FUSSBE (Fundo de Seguridade Social e de Benefícios dos Funcionários Públicos de Várzea Paulista).

Poderão se inscrever no curso preparatório os servidores estatutários em efetivo exercício. As inscrições, inicialmente liberadas até 18 de maio, estão prorrogadas até terça-feira (23 de maio), e devem ser realizadas por meio do site da EGDS:  https://egds.varzeapaulista.sp.gov.br/.

As aulas serão presenciais nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2023, das 8 às 17 horas, em local a ser definido. Os requisitos mínimos e o conteúdo programático poderão ser consultados no site da EGDS.

Após a realização do curso, a Prefeitura divulgará mais informações sobre as eleições do FUSSBE.