Passeio a cavalo resgata tradição de Várzea Paulista no Encontro de Cultura Caipira

Destaques Cultura e Turismo - Destaques Notícias

Atração, no dia 27 de maio, faz parte do evento que também contempla o 16º Encontro de Companhias de Santos Reis, no dia 28; programação será repleta de cultura e tradição

 Um dos destaques do Encontro de Cultura Caipira, no dia 27 de maio, será o passeio a cavalo. A ideia é resgatar a história de tradição e cultura dos cavalos em Várzea Paulista. A iniciativa vem sendo organizada pelos Amigos do Cavalo e Muares, com apoio do Rancho 3 Marias (Cheidão), Rancho Pé da Serra (Edi), Charretes Ferreira, Toniquinho (Ferreiro), Aleixo Contabilidade e Renatinho Charlie Brow (Bullfighther). Como a ação também visa ao bem-estar animal, ela será realizada em parceria com a Unidade Gestora Municipal de Meio Ambiente.

A concentração será às 13 horas, no Rancho Pé da Serra, e o passeio seguirá rumo ao Clube de Campo da Cica.

A atração integra uma grande programação organizada pela Unidade Gestora de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo: o Encontro de Cultura Caipira, dia 27, e o 16º Encontro de Companhias de Santos Reis, no dia seguinte. O local dos encontros é o Clube de Campo da Cica (Rua Arnold Gut Júnior, 1251).

Entre os demais pontos altos dos dois dias de evento, estarão a locução de Adriano Souza (locutor da cidade), as tradicionais apresentações das Companhias de Santos Reis e o show da famosa artista Adriana Farias. Veja mais: http://tiny.cc/k277vz.