Várzea Paulista dá início a Campanha do Agasalho 2023

Destaques Desenvolvimento Social - Destaques Notícias

Campanha contará inicialmente com seis pontos de doação

Na quarta-feira (18), o prefeito professor Rodolfo Braga recebeu a equipe do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) para marcar o início da Campanha do Agasalho 2023. As arrecadações vão até 30 de julho.

O prefeito professor Rodolfo Braga e a presidente do Fundo Social, Abigail Braga, destacaram a importância das doações durante esse período, pois diversas famílias ficam ainda mais vulneráveis com a chegada do frio. “Nossa população é muito solidária e peço que os munícipes contribuam, para que possamos aquecer aqueles que mais precisam”, afirmou Rodolfo.

Qualquer peça em bom estado de conservação pode ser doada em um dos seis pontos de arrecadação. Os itens recebidos serão encaminhados para as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Várzea Paulista.

A presidente do Fundo Social, Abigail Braga, a assessora de assuntos externos Silvia Letícia e Fabiana Cristina, do núcleo de assessoria irão se reunir com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e a primeira-dama do Estado, Cristiane de Freitas para marcar o início da campanha do Estado.

Pontos de Entrega:

• Câmara Municipal de Várzea Paulista – Av. Fernão Dias Paes Leme – Centro;
  • Fundo Social de Solidariedade – Rua Pedro Poloni, nº 36 – Centro, ao lado da Prefeitura;
  • Academia Force FIT – R. Faizão, 149 – Cidade Nova II;
  • Academia Buiu Rodrigues – R. Luis Prenholato, 15 – Jardim Promeca;
  • Facilita – R. João Póvoa, 97 – Jardim do Lar;
  • Royal Face – Av. Fernão Dias Paes Leme, 301 – Centro.