Prefeitura orienta moradores do São Guido e Gauchinha a solicitarem ligação de água junto à Sabesp

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Informações junto à Sabesp podem ser solicitadas por telefone, site ou presencialmente

A Prefeitura de Várzea Paulista está incentivando os moradores dos bairros São Guido e Gauchinha a solicitarem a ligação de água junto à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Essa ação tem como objetivo evitar problemas futuros e remendos no asfalto, caso a pavimentação das vias seja realizada antes da execução do serviço.

Segundo o gestor de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, aproximadamente 40% dos moradores ainda não solicitaram essa melhoria. Embora a ligação de água não seja obrigatória, é considerada um benefício oferecido aos munícipes, que traz maior conforto e qualidade de vida para os moradores dessas localidades.

Com a realização da ligação de água antes da pavimentação, a Prefeitura busca evitar transtornos como a necessidade de quebrar o asfalto recém-construído para a execução do serviço posteriormente. Dessa forma, a orientação é que os moradores solicitem o serviço o quanto antes, garantindo assim uma melhor infraestrutura para os bairros.

Sabesp

Para obter mais informações e solicitar a ligação de água, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico da Sabesp, por meio do telefone 0800 055 0195. Além disso, é possível buscar informações presencialmente na Agência de Várzea Paulista, localizada na Rua Guarova, 501, no Jardim das Palmeiras.

Mais informações, clique aqui: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/web/guest/guia-de-servicos