Guarda Civil Municipal inicia capacitação de convênio com a PF, para melhor atendimento à população

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

Tema do primeiro encontro foi a Segurança Pública nas Escolas; objetivo da formação é manter conhecimentos atualizados e trabalho qualificado

Nesta quarta-feira (17), a GCM (Guarda Civil Municipal) de Várzea Paulista iniciou, em sua sede, um curso de capacitação, formação obrigatória do convênio com a Polícia Federal. A primeira aula, com o tema Segurança Pública nas Escolas, foi ministrada pelo subinspetor Anderson, da corporação varzina. O intuito é a constante qualificação dos serviços.

A formação terá duração total de 80 horas, com diversos outros temas, para manter os conhecimentos dos guardas atualizados e os trabalhos com boa qualidade. A administração do prefeito professor Rodolfo Braga, com a liderança da GCM exercida pelo comandante Dejair Pellini, vem investindo fortemente para que a corporação sirva cada vez melhor à sociedade.