Programa Novo Asfalto chega ao Jardim São Guido

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias Prefeito

O anúncio foi feito na segunda-feira (15), durante encontro com moradores. A reunião contou com a presença de gestores municipais e vereadores

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, reuniu-se na segunda-feira (15) com moradores do Jardim São Guido para apresentação do projeto de revitalização de vias do bairro. O anúncio se deve graças ao Programa Novo Asfalto, responsável pela revitalização de vias de asfalto e pavimentação asfáltica de vias de terra em toda cidade.

Durante a apresentação do projeto, os moradores puderam tirar dúvidas e dar sugestões. “Nosso governo não faz nada sozinho, por isso fazemos questão de ouvir as demandas da população, e, por meio dessa devolutiva, construímos políticas públicas mais eficientes”, disse o prefeito.

O Programa Novo Asfalto já recapeou ou pavimentou mais de 159 quilômetros de ruas e avenidas por toda cidade, como a Rua Timbiras, a Rua Itatiba, outras vias da região da Gauchinha e a avenida Duque de Caxias. “Assim como no bairro da Gauchinha, levaremos asfalto novo as ruas do Jardim São Guido, realizando um sonho antigo dos moradores. A ação é de extrema importância porque a pavimentação das ruas melhora a qualidade de vida dos moradores, além de trazer mais segurança e valorização a região. Todas essas conquistas se tornam possíveis graças a nossa política de planejamento, metas, responsabilidade fiscal e administrativa”, conclui professor Rodolfo.

A primeira fase do projeto prevê serviços de drenagem e pavimentação das ruas Sibipirunas, Jequitibás, Gardênias, Acácias, Hovenias, além de trechos das ruas Casuarinas e Flamboyants.

A reunião contou com a presença dos vereadores e gestores municipais de Governo e Administração, João Paulo e Infraestrutura e Obras Públicas, Renato Germano.