População escolhe logo dos Jogos Escolares 2023

Destaques Educação - Destaques Notícias

Votação ocorreu online, através da rede social da Prefeitura de Várzea Paulista. Aluna da Cemeb Anísio Teixeira venceu a disputa

Amanda Santos Paganatto, uma talentosa aluna do 5º A da Cemeb Anísio Teixeira, alcançou a vitória na emocionante terceira e última etapa do concurso de votação para a escolha do logo dos Jogos Escolares 2023.

A votação foi realizada de forma online, por meio da página oficial da Prefeitura de Várzea Paulista no Facebook, e atraiu significativa participação da comunidade escolar e do público em geral. A disputa foi encerrada na última segunda-feira (15), após a apuração dos votos pela Unidade Gestora de Educação.

O desenho vencedor de Amanda Paganatto recebeu um total de 746 votos, entre curtidas e comentários. Sua arte será agora o rosto oficial dos Jogos Escolares 2023, transmitindo a energia e a competição saudável que caracterizam esse importante evento esportivo no município.

A competição também contou com a participação de Lindsay Adryelle Rodrigues, do 5º A, da Cemeb Padre Wilfrido Wieneke, que recebeu 661 votos entre curtidas e comentários, e Ana Clara Pereira Leme, do 5º A, da Cemeb Prof. Edite Schneider, que recebeu um total de 291 votos, entre curtidas e comentários.