Mais asfalto: ruas do bairro São Guido serão pavimentadas

Destaques Cotidiano Infraestrutura - Destaques

Primeira fase do projeto irá beneficiar sete vias e deve começar nas próximas semanas

Nas próximas semanas, mais um bairro de Várzea Paulista terá suas ruas de terra pavimentadas: o São Guido. Essa é a primeira fase de um pacote de obras, que inclui drenagem e pavimentação das ruas Sibipirunas, Jequitibás, Gardênias, Acácias, Hovenias, além de um trecho das ruas Casuarinas e Flamboyants. A obra será realizada em conjunto com uma equipe contratada e a equipe da Unidade de Infraestrutura Urbana.

De acordo com o gestor da pasta, Renato Germano, para a fase inicial do projeto, foram selecionados trechos que necessitam de manutenção mais urgente. “Após essa etapa, a Prefeitura buscará novas verbas para ampliar o trabalho e diminuir cada vez mais a quantidade de ruas sem pavimentação em Várzea Paulista”, afirmou. O investimento nas melhorias do bairro São Guido é municipal.

Germano ainda destaca que a ação é de extrema importância para a região, visto que a pavimentação das ruas melhora a qualidade de vida dos moradores, facilita o acesso aos serviços públicos e privados, além de valorizar as residências.

A Prefeitura pede a compreensão e colaboração dos moradores durante o período de obras, que deverá durar alguns meses.