Unidade Gestora de Meio Ambiente recebe caminhonete para fortalecer fiscalizações ambientais

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Uma S10 cabine dupla foi entregue nesta terça-feira (09) e facilitará o transporte de equipamentos da unidade

Na tarde de terça-feira (09), a Prefeitura de Várzea Paulista realizou a entrega oficial do veículo destinado a Unidade Gestora de Meio Ambiente, uma caminhonete S10 cabine dupla. O carro foi reformado com recursos municipais e será utilizado no transporte de colaboradores e equipamentos em ocorrências ambientais, fortalecendo as fiscalizações em bairros como o Mursa.

A entrega foi realizada pelo prefeito Professor Rodolfo Braga no pátio da Prefeitura Municipal. “Um veículo que por ventura, talvez pudesse ser descartado foi todo reformado, se tornando um carro praticamente novo. Isso parte de uma política de economia do município, pois o dinheiro público merece ser respeitado”, declarou.

O gestor de Meio Ambiente, Peterson de Ávila ressaltou a importância do veículo para a unidade. “Levar equipamentos, colaboradores em regiões de vias não pavimentadas como o Mursa ficará ainda mais fácil, graças ao prefeito.”

Um veículo zero km sairia no valor aproximado de R$ 230 mil, com a reforma foram utilizados R$ 32 mil, uma grande economia para os cofres públicos.