Fundações do Novo Hospital Municipal começarão a ser construídas nos próximos dias

Destaques Notícias Novo Hospital Saúde - Destaques

Estaqueamento deve ser iniciado em breve; fabricação de pré-moldados, elementos que vão compor a infraestrutura do prédio, segue em andamento

As obras do novo Hospital Municipal de Várzea Paulista entrarão em uma nova etapa muito em breve. Após a demarcação dos locais que vão receber as estacas, estruturas componentes da fundação (conjunto de elementos fundamental para a estabilidade da edificação), deve ser iniciada nos próximos dias.

Ao mesmo tempo, as estruturas pré-moldadas, muito usadas hoje em dia para acelerar as construções, seguem em construção. São mais de 300 peças, como vigas, lajes e pilares. Aproximadamente 25% dessa fabricação foram concluídos até a semana passada.

O novo equipamento de saúde terá pronto atendimento, 58 leitos de internação, centro de especialidades, centro de diagnóstico, centro cirúrgico, centro obstétrico (maternidade), leitos de UTI (unidade de terapia intensiva) adulta e leitos de UTI neonatal.