Inscrições abertas para curso de libras

Destaques Notícias Pessoa com Deficiência - Destaques

Capacitação é gratuita e são disponibilizadas 70 vagas

Várzea Paulista é um município que está à frente quando se trata de inclusão. A cidade é a única na região a possuir uma unidade gestora de PCD (Pessoa com Deficiência), que tem como objetivo promover políticas públicas inclusivas.

E agora, a cidade dá mais um passo em direção à inclusão, abrindo inscrições para o curso de Libras gratuito. São 70 vagas disponíveis para a população, com aulas online que irão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, de 08 a 29 de maio.

As vagas são limitadas e a iniciativa visa promover a inclusão social e a quebra de barreiras comunicacionais entre pessoas com e sem deficiência auditiva. A língua de sinais é reconhecida como a segunda língua oficial do Brasil e, por isso, é fundamental que mais pessoas tenham acesso a ela, a fim de promover uma sociedade mais justa e igualitária.

Para se inscrever, clique aqui: https://formularios.cti.org.br/inscricoes-curso-de-libras-varzea-paulista/?fbclid=IwAR2WG0D19VX-Li4ZvR27XBm2vj0sqbK9iUPrUImJNRiiqwIH-HWH2d-ONto