Inscrições para castração gratuita de cães e gatos continuam em Várzea Paulista

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Interessados devem comparecer presencialmente à Unidade Gestora de Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30; informações do próximo mutirão será divulgada em breve

A Unidade Gestora de Meio Ambiente da Prefeitura de Várzea Paulista segue com inscrições abertas para a castração gratuita de cães e gatos. Os interessados devem residir na cidade e fazer o cadastro presencialmente, com a documentação necessária, na própria unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O órgão está localizado no primeiro andar do Facilita, que fica na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.

Poderão ser cadastrados até dois animais por residência. Os bichinhos não podem ser levados no dia da inscrição. A data e local do próximo mutirão de castração serão divulgados em breve.

Documentação necessária (original e cópia)

  • RG;
  • CPF;
  • Número de benefício social, caso faça uso de algum (Bolsa Família, BPC/Loas, etc);
  • Comprovante de endereço atualizado no nome de quem fez a inscrição (pode ser conta de luz, água, telefone fixo ou contrato de aluguel) ou outro documento comprobatório a ser analisado.

Dúvidas

Para mais informações, entre em contato com a unidade, por meio do telefone 4606-8673 ou e-mail: meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.