Unidade de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas entra na 2ª etapa recapeamento de vias em Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques Infraestrutura - Destaques

Ações, atualmente na região do Jardim Bertioga, têm como objetivo melhorar a qualidade da malha viária da cidade

Vários pontos da cidade têm recebido recapeamentos. Esse trabalho faz parte do pacote de recapes que a Prefeitura já vem realizando.

Nesta terça-feira (25), o prefeito professor Rodolfo Braga esteve presente na ação, com o gestor municipal de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Renato Germano, para averiguar o andamento da obra. Segundo o gestor, o pacote tem como intuito melhorar a qualidade da malha viária da cidade.

Foi iniciada a fresagem (retirada de asfalto nas bordas das vias, para o encaixe da massa asfáltica que será lançada) da Rua Arujá (Residencial Aimoré) e de um trecho da Avenida Padre Jordan (trechos pertencem às obras do Jardim Bertioga), e foi concluído o recapeamento da Rua Jaborandi (Jardim Continente).

Outros locais que receberão o recapeamento são o acesso da alça da Marginal do Rio Jundiaí para o Viaduto (para quem vem de Jundiaí), um trecho da Rua Manoel Lopes (Jardim do Lar) e, nas Ruas Pedro Guilherme (Jardim do Lar) e Emancipação (Vila Santa Terezinha), será feita a conclusão do recapeamento iniciado na primeira fase do pacote. Com isso, é fechado o ciclo nessa região.

Mais à frente outras regiões também receberão o recape, com o início de outros pacotes previstos.