Veículo entregue pela Câmara vai fortalecer trabalho dos guardas municipais

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

Ação tem como objetivo facilitar e auxiliar o trabalho dos guardas municipais da cidade; carro foi cedido pelo legislativo municipal de Várzea Paulista

Na manhã desta quinta-feira (20), a Câmara Municipal promoveu a entrega de um carro para a Guarda Municipal, com o objetivo de facilitar e auxiliar o trabalho dos guardas da cidade. A corporação já tem se empenhado em seu trabalho no município, e, com o novo veículo, a frota fica maior e isso possibilita que a atuação da corporação avance ainda mais. O ato foi realizado em frente ao Gabinete, no Paço Municipal.

De acordo com o prefeito professor Rodolfo Braga, essa iniciativa dos vereadores faz a diferença, uma vez que estão cedendo um de seus carros para fortalecer a guarda. “A ação positiva de entregar um carro para guarda municipal representa um trabalho efetivo para a proteção das crianças, pois esse carro vai auxiliar os trabalhos burocráticos e isso é muito importante para que eles possam seguir fazendo os trabalhos da melhor forma”, afirmou.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Dr. Eliseu Notario, a doação foi feita com o intuito de melhorar a vida e o serviço dos guardas. O legislativo quer que o veículo supra as necessidades da corporação. “Esse carro serve para que eles consigam fazer um trabalho ainda melhor”, falou.

O comandante da corporação varzina, Dejair Pellini, deixou claro que o carro ajudará muito a equipe. “Agora teremos um carro para serviços burocráticos. Ao invés de usar a viatura, poderemos usar o carro. Assim, a viatura ficará para rondas e, como estamos indo muito às escolas, esse veículo veio em ótima hora”, disse.

A entrega oficial também contou com a presença do subcomandante Eder Ferreira, os vereadores que também são guardas Alex Godoi e Marcio Nunes, e os parlamentares municipais Giba Moraes, Robertinho, Chico Spinucci, Mauro Aparecido, Hulk e Elton Vargas.