Confira o funcionamento da Prefeitura no feriado de Tiradentes

Sem categoria

Serviços essenciais de saúde, segurança pública e Defesa Civil seguem de plantão. Ecoponto ficará fechado na sexta-feira (21)

A Prefeitura de Várzea Paulista informa o funcionamento das repartições públicas, no feriado do Dia de Tiradentes, nesta sexta-feira (21). Saiba mais informações para se programar.

O Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a Unidade Gestora de Trânsito e a GCM (Guarda Civil Municipal) vão funcionar sem interrupções.

A Defesa Civil segue de plantão 24 horas e pode ser acionada por meio de chamados à GCM, nos telefones 153 ou 4596-7744, disponíveis 24 horas por dia.

O Ecoponto não funcionará na sexta-feira (21) e segue com atendimento normal no sábado, das 7 às 12 horas. Aos domingos não há atendimento ao público.

As demais repartições encerram os expedientes na sexta-feira e voltam ao funcionamento segunda-feira (24), nos horários normais.