Curso de administração do Centro Paula Souza, em Várzea Paulista, terá inscrições abertas na próxima terça (4)

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias

Aulas serão ofertadas em uma sala descentralizada, na escola Prof.ª Edite Schneider, de forma totalmente gratuita, em parceria com a Etec de Campo Limpo Paulista

A renomada instituição estadual Centro Paula Souza abre inscrições para o curso técnico de administração, na próxima terça-feira (4). As aulas gratuitas serão realizadas no período noturno, no próximo semestre, no Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Prof.ª Edite Schneider, do Jardim Mirante, em parceria com a Etec (Escola Técnica Estadual) de Campo Limpo Paulista. Os estudantes de Várzea Paulista interessados devem se inscrever até 8 de maio, no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/ (no último dia, a inscrição só poderá ser feita até as 15 horas).

Por meio do mesmo link, também é possível pleitear a redução de 50% na taxa de inscrição, até a próxima sexta-feira (31). Os critérios socioeconômicos para ser contemplado com o desconto também estão presentes no site (Portaria CEETEPS-GDS nº 3525).