Centenas de famílias celebram o aniversário de Várzea Paulista no Parque Chico Mendes

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Evento reuniu atrações para toda a família, com apresentações culturais e muita diversão

No último dia 21 de março, a cidade de Várzea Paulista completou 58 anos de emancipação e celebrou a data com uma grande festa no Parque Chico Mendes. O evento reuniu centenas de famílias que aproveitaram a tarde ensolarada para se divertir com muitas atrações culturais, área de alimentação e feira de artesanato.

Os destaques da programação foram os shows infantis, que animaram a criançada com muita música e brincadeiras. O boneco Xaropinho, famoso personagem da TV, também marcou presença e arrancou sorrisos do público presente. O evento também contou com uma grande variedade de brinquedos, que garantiram a diversão dos pequenos. Pipoca e algodão doce estavam disponíveis gratuitamente para todos os presentes.

O prefeito professor Rodolfo parabenizou os moradores pelo aniversário de Várzea Paulista e destacou os avanços do município nos últimos anos, como a chegada do Poupatempo, do Bom Prato Móvel e do Corpo de Bombeiros. “Essa é uma data muito especial para todos nós, que amamos essa cidade. Estamos trabalhando duro para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população e sempre empenhados em trazer melhorias para todos”, disse. O prefeito também destacou as obras do Novo Hospital. “Nossa cidade segue avançando em várias áreas, como desenvolvimento econômico e geração de emprego, mas o cuidado com a saúde é nossa prioridade, por isso, estamos empenhados em construir passo a passo o nosso novo hospital”, finalizou.

Para João Paulo Souza, Chefe da Casa Civil, a data celebra os anos de muito trabalho e transformação pelo qual o município tem passado. “Todos contribuem para que essa cidade seja cada vez mais a cidade do futuro, através do trabalho, da inovação e do cuidado com as pessoas”, afirmou. O evento também contou com a presença dos gestores municipais, do presidente da Câmara dr. Eliseu Notário e dos vereadores municipais.

As atividades seguiram até o fim da tarde, com muita interação entre as famílias e recreação para as crianças.