Várzea Paulista participará da Copinha Sub-20 de Futebol Amador

Destaques Esporte e Lazer - Destaques

Equipes varzinas disputarão o título contra Jundiaí, cidade da liga organizadora, e outros sete times; competição vai preparar Várzea Paulista para os Jogos Regionais

Os times de futebol de campo masculino sub-20 da Unidade Gestora Municipal de Esporte de Várzea Paulista e da associação Passe Certo, também da cidade, disputarão a Copinha Sub-20 de Futebol Amador, organizada pela Liga Jundiaiense de Futebol Amador, que começa em 18 de março. “Esse evento servirá como preparação da equipe para a disputa dos Jogos Regionais, em julho”, comenta o gestor municipal de Esporte, Leonardo Lopes, sobre o time da unidade.

A Copinha terá a participação de 10 times, divididos em dois grupos. A estreia da equipe varzina está marcada para 25 de março, contra a equipe Reeds no campo Benedito de Lima, com entrada franca, a partir das 15h30. O endereço é Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, 1364 — Jardim Trevo, Jundiaí.