Unidade de Saúde celebra o Dia Internacional da Mulher

Destaques Notícias Saúde - Destaques

Evento homenageou todas as mulheres que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas

No dia 8 de março, a Unidade Gestora de Saúde promoveu um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa teve como objetivo reconhecer a importância das mulheres para a sociedade e prestar uma homenagem àquelas que dedicam suas vidas para cuidar da saúde das pessoas.

O evento contou com um café da manhã especial e todas as mulheres presentes ganharam flores e batons, como forma de simbolizar a beleza e a delicadeza feminina. Para completar a celebração, a Unidade Gestora de Saúde preparou uma apresentação musical com a cantora Mariane Zufelato e a tecladista Helena Bardari, que animou o ambiente e trouxe ainda mais alegria para as participantes.

De acordo com o gestor de Saúde, Fernando Collange, o evento foi um momento de reconhecimento e valorização das mulheres que trabalham na área da saúde, que têm um papel fundamental na promoção do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas. “Preparamos tudo com muito carinho para agradecer o trabalho de cada uma de vocês. Me sinto privilegiado de estar aqui como gestor, contando com a parceria de mulheres tão capacitadas e profissionais”, afirmou.

Os serviços de saúde de Várzea Paulista também receberam um café da manhã especial e as Unidades Básicas de Saúde realizaram atividades para celebrar a data com a população.