Banco do Povo oferta linha de crédito especial a mulheres de Várzea Paulista

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias

Oportunidades são ofertadas a empreendedoras formais e informais, além daquelas que desejam empreender

Mulheres com empreendimentos formais ou informais em Várzea Paulista e as que desejam empreender na cidade têm à disposição a Empreenda Mulher, linha de crédito especial do Mês das Mulheres ofertada pelo Banco do Povo do município, parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura. Para ter acesso a esse financiamento com taxas vantajosas, é necessário estar sem restrições junto ao Cadin (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal) e/ou Serasa.

Taxas

A Empreenda Mulher tem taxas de juros que variam de 0,8% a 1%. Além desses juros, é cobrada uma tarifa de sustentabilidade do fundo, que é de 1% sobre o valor financiado, descontado no ato da liberação do crédito. Também há o Fundo de Aval, diluído nas parcelas.

CLIENTETIPO DE CRÉDITOPRAZOS
TotalCarência adicional
InformalCapital de GiroAté 18 mesesAté 90 dias
Investimento FixoAté 36 mesesAté 120 dias
Misto
CLIENTETIPO DE CRÉDITOPRAZOS
TotalCarência adicional
Pessoa JurídicaCapital de GiroAté 36 mesesAté 120 dias
Investimento FixoAté 48 mesesAté 150 dias
Misto

Mais informações

Para tirar dúvidas ou se informar mais, entre em contato com o Banco do Povo de Várzea Paulista, pelo e-mail varzeapaulista@bancodopovo.sp.gov.br; presencialmente, no Facilita (Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar); ou pelos telefones (11) 95060-9379 ou 4606-8654. O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto pontos facultativos e feriados), das 8 às 16 horas.