Prestadores de Serviço da Prefeitura de Várzea Paulista podem solicitar Informe de Rendimentos por e-mail

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

Iniciativa é exclusiva para Prestadores de Serviço. Informe de Rendimentos dos servidores públicos continua a ser disponibilizado pelo GRP

A Prefeitura de Várzea Paulista disponibiliza aos seus Prestadores de Serviço um e-mail exclusivo para a solicitação do Informe de Rendimentos, utilizado na Declaração do Imposto de Renda.

O contato deve ser feito pelo e-mail informes.rendimentos@varzeapaulista.sp.gov.br e informado o nome completo e CPF.

A Prefeitura ressalta, que este e-mail deverá ser utilizado apenas para os prestadores de serviços. Para os servidores públicos, o informe de rendimentos estará disponível no sistema GRP.