Jardim Promeca e Santa Terezinha melhoram condições de tráfego com manutenção de pavimento

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Nesta segunda-feira, a Estrada do Mursa está recebendo esse serviço; trabalhos são contínuos em toda a cidade, nos mais diversos pontos que necessitam dessas ações

Várias vias do Jardim Promeca e Vila Santa Terezinha que vinham precisando de reparos ganharam ações que passam a permitir um tráfego mais tranquilo de veículos nesses locais. Os dois bairros receberam trabalhos recentes de manutenção no pavimento, realizados pela Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista.

Nesta segunda-feira (10), a Estrada do Mursa está sendo contemplada com o trabalho e, nos próximos dias, mais bairros serão atendidos. Esses serviços são realizados continuamente pela pasta municipal, nos mais diversos pontos da cidade que têm essa demanda.