Vereadores destinam emendas impositivas para a UBS Jd. Bertioga

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias Saúde - Destaques

Serviço de saúde recebeu cadeiras, arquivos, computador, estabilizador e micro-ondas

A equipe da Unidade Básica de Saúde do Jardim Bertioga foi contemplada na manhã de sexta-feira (10), com duas emendas impositivas destinadas por vereadores do município. A entrega dos itens foi realizada pelo prefeito professor Rodolfo, o gestor de saúde Fernando Collange, o gestor executivo de atenção à saúde especializada, José Roberto Spinucci e o vereador Giba.

A UBS recebeu cadeira e arquivo, adquirida por meio da emenda impositiva n° 23/2022, do vereador Marcio Nunes e computador, estabilizador, cadeira, arquivo e micro-ondas, que foram comprados por meio da emenda impositiva n° 27/2022, do vereador Giba.

O prefeito destacou a importância de proporcionar um espaço adequado para os servidores públicos e os pacientes da Unidade. “As emendas destinadas pelos vereadores são sempre muito bem utilizadas”, disse. A gerente da UBS Jd. Bertioga, Edjane Carvalho, agradeceu os novos materiais. “Obrigada aos vereadores pela destinação dos novos itens a nossa UBS, tudo será bem utilizado”.