Estão abertas as inscrições para modalidade multi esportivo

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Aulas acontecerão no Ginásio da Vila Popular e Ginásio Ayrton Senna e são voltadas para crianças de 7 a 9 anos

Buscando trazer uma variedade em opções de lazer para as crianças, a Prefeitura abre as inscrições para a modalidade multi esportivo. As aulas acontecerão no Ginásio da Vila Popular e Ginásio Ayrton Senna e as vagas são limitadas.

Segundo o gestor municipal de Esportes de Várzea Paulista, Leonardo Lopes, o multi esportivo é uma excelente modalidade. “As crianças dessa fase estão desenvolvendo suas habilidades motoras e o multi esportivo é ótimo para elas, pois elas vão conhecer o futsal, o vôlei e diversas brincadeiras infantis”, disse.

Podem participar crianças nascidas em 2014, 2015 e 2016. Os interessados devem ser matriculados no ginásio que deseja praticar a atividade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, com a cópia dos seguintes documentos: RG, 3×4 e Comprovante de Endereço. Os pais ou responsáveis também devem apresentar a cópia do seu RG.

Confira o horário das aulas:

Ginásio da Vila Popular

• Quarta e sexta-feira – Multi Esportivo; das 8 às 9 horas. R. Santa Catarina, s/n – Vila Popular.

Ginásio Ayrton Senna

• Quarta e sexta-feira – Multi Esportivo; das 8 às 9 horas. R. Aristides Nivoloni, 240 – Jd. Mª de Fátima.