Defesa Civil recebe uniformes, equipamentos e veículos

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

Serviço recebeu gerador, holofote, serra elétrica, motosserra, uniformes e veículos, no último ano

A Prefeitura formalizou a entrega de equipamentos, uniformes e dois carros para a Defesa Civil nesta segunda-feira (06), a equipe foi contemplada com gerador, holofote, serra elétrica, motosserra e uniformes, todos eles conquistados por meio da emenda impositiva do vereador Giba em parceria com o vereador dr. Eliseu. Os dois veículos foram entregues em 2022 através do deputado estadual Alexandre Pereira. Todos os materiais entregues no último ano contribuem para um melhor serviço e atendimento aos munícipes de Várzea Paulista.

Segundo o prefeito professor Rodolfo Braga, começar a semana dessa forma traz muita alegria. “Entregar os uniformes a Defesa Civil é importante para a segurança do servidor e para que as pessoas consigam identificar os trabalhadores da área, pois em tempos de chuva é importante que nossas equipes estejam bem equipadas para fazer um serviço de qualidade à população”, comentou.

O gestor de segurança pública, Leandro Basson comentou que é sempre bom prestigiar a Defesa Civil. “A equipe é formada de profissionais competentes e capacitados, que fazem um excelente trabalho, por isso merecem ter qualidade de trabalho, para que consigam cuidar da segurança dos varzinos”, disse. Para o coordenador da Defesa Civil, Cristiano Vargas o agente é quem representa o poder público. “O uniforme e os demais equipamentos ajudaram no nosso atendimento, e no nosso deslocamento até os locais que precisam”, relatou.