Inscrições abertas para a oficina Dança Corpo Poético

Cultura e Turismo - Destaques Destaques

Atividade busca a experimentação, criação de movimentos e sequências coreografadas, destinada para pessoas a partir de 14 anos de idade

Este mês a cidade recebe na Praça CEU, mais uma atividade que trabalha a criatividade, a oficina “Dança Corpo Poético”, que propõe a experimentação dos movimentos, através de três ferramentas ligadas ao texto e à palavra, que servirão como forma de investigar o movimento e criar sequências coreografadas.

A oficina será ministrada pela bailarina de Várzea Paulista, Giovanna Baraldi, com o apoio do ProAC Direto de 2021, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia. O projeto foi um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, em 2020.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio deste link: (https://forms.gle/QpRWWk6VJbm1ZgCo8). Podem participar jovens a partir de 14 anos de idade e não é preciso ter experiência.

A Praça CEU fica na Rua João Póvoa s/n, Jardim do Lar. As oficinas acontecerão nos dias08/02 às 14h; 09/02 às 9h e 10/02 às 9h.