Duque de Caxias será totalmente recapeada

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Importante avenida de Várzea Paulista ganhará 47 mil m² de asfalto novo

Nesta sexta-feira (3), teve início os trabalhos de recapeamento da Avenida Duque de Caxias, umas das principais avenidas da cidade. A melhoria começou pelo trabalho de fresagem, que remove todo o asfalto antigo, preparando a rua para receber a nova pavimentação. Na próxima semana, as faixas já começam a ser recapeadas, de modo intercalado, para que o trânsito não seja prejudicado.

O prefeito professor Rodolfo Braga ressalta a importância da ligação entre cidades. “A av. Duque de Caxias tem uma passagem de veículos muito frequente, então existia essa necessidade de buscamos uma parceria para a recuperação da malha asfáltica, visando melhorar a mobilidade e a qualidade no trânsito”, disse.

De acordo com Renato Germano, o trabalho se estende por todos os 47 mil m² da via. “O recape tem início no ponto próximo ao restaurante Constantino e segue até a divisa com Campo Limpo Paulista, nos dois lados da avenida”, explica o gestor de Infraestrutura Urbana. A melhoria é uma parceria com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.