Faça a inscrição do seu animal de estimação para castração gratuita

Destaques Meio Ambiente - Destaques

Inscrições acontecerão de forma presencial no sábado, dia 4 de fevereiro, das 9 às 16 horas, na Escola Estadual Irmã Maria de São Luiz, no Jardim Promeca

Atendendo a pedidos da considerável parte da população varzina que só tem tempo disponível aos finais de semana, a Prefeitura de Várzea Paulista anuncia que as inscrições para a castração gratuita de cães e gatos ocorrerá de forma presencial no próximo sábado (4), das 9 às 16 horas, na Escola Estadual Irmã Maria de São Luiz, que fica localizada na Avenida Italia, n° 243, no Jardim Promeca.

Serão castrados até dois animais por residência. Vale lembrar que os interessados devem residir na cidade e apresentar documentação específica. Além disso é importante frisar que os bichinhos não podem ser levados no dia da inscrição.


Documentação necessária (original e cópia)

  • RG;
  • CPF;
  • Número de benefício social, caso faça uso de algum (Bolsa Família, BPC/Loas, etc);
  • Comprovante de endereço atualizado no nome de quem fez a inscrição (pode ser conta de luz, água, telefone fixo ou contrato de aluguel) ou outro documento comprobatório a ser analisado.

Dúvidas

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4606-8673 ou e-mail meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br, da Unidade Gestora de Meio Ambiente. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.