Inscrições abertas para projeto “Xadrez para Todos”

Destaques Esporte e Lazer - Destaques

Aulas serão feitas toda sexta-feira, a partir de 10 de fevereiro, das 9 às 10 horas, no Centro Comunitário, na Vila Real

O projeto “Xadrez para Todos” está com inscrições abertas para as aulas que ocorrerão toda sexta-feira, a partir de 10 de fevereiro, das 9 às 10 horas, no Centro Comunitário, que fica na Rua Bilak, s/n, Vila Real. A nova atividade é para qualquer faixa etária e busca despertar o raciocínio rápido, ajudando a manter a atenção em atividades do dia a dia. A ação é uma colaboração do professor voluntário Iliandro Oliveira com a Prefeitura de Várzea Paulista, que cederá o espaço público para as aulas e fornecerá os tabuleiros e materiais didáticos (exercícios impressos) aos alunos.

As vagas são limitadas e os interessados podem retirar a ficha de inscrição no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas ou fazer o download da ficha e levá-la posteriormente até o ginásio no mesmo perido, para baixar a ficha, clique aqui (https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/esporte-lazer/documentos/). Vale lembrar que, para oficializar a matrícula, além de preencher a ficha é necessário apresentar uma cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante da vacinação em dia contra a Covid-19.

O Ginásio de Esportes Ayrton Senna fica localizado na Rua Aristídes Nivoloni, nº 240, no Jardim Maria de Fátima. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (11) 4595-5538, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.