Gestor municipal de Segurança Pública faz visita oficial a bombeiros voluntários do GBCV

Destaques Segurança Pública - Destaques

Corporação apresentou a Leandro Basson instalações, equipamentos e procedimentos operacionais do grupamento

Nesta sexta-feira (27), o novo gestor municipal de Segurança Pública de Várzea Paulista, Leandro Basson, fez uma visita oficial à sede do GBCV (Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários de Várzea Paulista), no centro da cidade. Os membros do órgão fizeram uma apresentação geral do espaço e do trabalho realizado.

Durante a visita, o gestor conversou com o chefe de Grupamento, Thiago Jean Cozzolino, e o presidente do GBCV, Dr. Olin Hendrick Brambilla, que apresentaram a base, viaturas, equipamentos, uniformes e procedimentos do GBCV.

O gestor frisou que o prefeito Rodolfo Braga preza pelo bom atendimento ao munícipe, visando sempre a um atendimento humanizado. Além do prédio, a administração do prefeito professor Rodolfo Braga cedeu ao GBCV duas viaturas: uma caminhonete S10 e um utilitário Parati.

Também participaram da visita o gestor executivo de Segurança Pública, Dr. Ricardo Rodrigues, e o assessor de Segurança Pública, Matheus Alves.

Trabalho contínuo

O GBCV foi fundado em 2012 e, desde então, presta serviço voluntário de bombeiros em Várzea Paulista. Atualmente, a instituição possui 50 voluntários e fica localizada num prédio cedido pela Prefeitura localizado na Rua Pedro Poloni, 129 — Centro, Várzea Paulista.