Espaço de lazer no América II e instalação de aparelhos de academia no Cidade Nova II seguem em execução

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Nova área terá playground, plantio de grama, calçada nova e mureta; equipamentos novos do Cidade Nova II substituirão aparelhos antigos e desgastados na Rua Deolinda Carezatto Sutti

Dois locais de Várzea Paulista estão recebendo trabalhos estruturais para fomentar o lazer na cidade. Um ponto de encontro entre as Ruas Tabajara e Naviraí, no Jardim América II, tem um novo espaço de lazer em construção e novos aparelhos de academia ao ar livre estão substituindo antigos na Rua Deolinda Carezatto Sutti (Cidade Nova II). Os serviços estão sendo feitos por equipes da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana.

No América II, a frente de trabalho está concretando o piso e executa parte do calçamento previsto. Os trabalhos também incluem plantio de grama, construção de um parquinho infantil, iluminação e a execução de uma mureta. O investimento é municipal e parte dos recursos é fruto de uma emenda impositiva do vereador Mauro Aparecido (indicação de aplicação de verba do Município feita pelo parlamentar municipal no ano anterior).

No Cidade Nova II, a área de lazer existente na Rua Deolinda Carezatto, que tem inclusive um equipamento para crianças feito a partir de uma máquina em desuso, novos aparelhos de academia ao ar livre estão sendo instalados, em substituição aos que existiam anteriormente, desgastados e recentemente removidos. Falta pouco para a conclusão do trabalho, cuja verba utilizada também é municipal.