ERRATA – Miss Várzea Paulista 2023

Cotidiano

No texto da matéria veiculada na sexta-feira (19), por um equívoco constou tratar-se de uma parceria da Prefeitura de Várzea Paulista com a empresa Zana Produções. Ocorre que referido evento não é uma realização da Prefeitura de Várzea Paulista, mas sim, única e exclusiva dos organizadores. Tendo a Prefeitura apenas prestado apoio.

O apoio da Prefeitura se dá através da cessão de espaço público para a realização das inscrições e eventuais ensaios das concorrentes. Além disso, a Prefeitura apoia na divulgação “das ganhadoras” que poderão receber o reconhecimento do programa “Prata da Casa”.

Esse programa visa enaltecer o esforço e a dedicação de artistas e agentes culturais de nossa cidade que, com seu trabalho e representatividade, enaltecem o nome de Várzea Paulista por onde passam.