Área do Parque Bertioga recebe limpeza e pavimentação de trecho da pista de caminhada

Infraestrutura - Destaques

Unidade de Infraestrutura também realiza melhorias no sistema de drenagem e prepara projeto para a licitação de serviços como as instalações de parquinho e academia ao ar livre

Uma frente da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista prossegue com serviços da construção do Parque Bertioga, no Jardim Bertioga. A área onde haverá a novo espaço de lazer está recebendo uma limpeza geral, melhorias do sistema de escoamento de águas das chuvas (drenagem) e o avanço da pavimentação do trecho da pista de caminhada que será construído com recursos inteiramente municipais.

Segundo o gestor municipal da pasta, Renato Germano, o órgão também prepara um projeto para que sejam licitados pela Prefeitura, o quanto antes, os serviços que demandarão mão-de-obra externa e especializada: instalações de guarda-corpo, brinquedos infantis, equipamentos de musculação e alongamento e um totem de iluminação. Esses trabalhos também serão custeados com recursos municipais.

Um trecho da pista de caminhada será viabilizado por meio de uma emenda parlamentar.