Prefeitura promove o cadastro de artesãos e trabalhadores manuais para a Feira Municipal

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Os moradores varzinos podem realizar o cadastro de forma on-line; ou, presencialmente, na Unidade Executiva de Cultura ou na Musicarte

A Unidade Executiva Municipal de Cultura e Turismo de Várzea Paulista deu início ao Cadastro Municipal de Artesãos e Trabalhadores Manuais de 2023. Os interessados podem se inscrever até 16 de janeiro. O objetivo é facilitar futuras ações em benefício do empreendedor, além disso, este ano a Prefeitura traz uma novidade que é a Feira Municipal, que acontecerá no início de fevereiro.

Os interessados devem residir em Várzea Paulista e o cadastro pode ser feito de forma on-line, neste link https://forms.gle/VJTzS7cF9jzDvcP76

Caso não possua e-mail, o interessado pode fazer o cadastro presencialmente na Unidade Executiva de Cultura, de segunda a sexta das 08h30 às 16h. É necessário apresentar uma foto 3×4, RG, CPF, comprovante de Endereço e imagens do trabalho produzido. O órgão fica no Espaço Cidadania: Avenida Ipiranga, 151 — Centro.

Outra opção de cadastro presencial, com essa mesma documentação, é dirigir-se à Musicarte (Escola Municipal de Música e Arte), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. A escola fica na Rua Manoel Gonçalves, 200 — Jardim Primavera.

Para que serve o cadastro?

Trata-se de um banco de dados para aproximar os profissionais da Unidade Gestora do programa de valorização do artesanato e da cultura material de Várzea Paulista. Os participantes poderão participar de projetos como formações, qualificações, exposição nos eventos municipais e da Feira Municipal.

Dúvidas

Para mais informações, entre em contato no número (11) 4595-2649 ou no e-mail: cultura.turismo@varzeapaulista.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.