Prefeitura de Várzea Paulista abre inscrições para o projeto “Educa Judô”

Cotidiano Destaques Esporte e Lazer - Destaques

Ação acontecerá na Praça CEU, às terças e quintas-feiras, a partir de 20 de janeiro. Matrículas abertas para crianças de 4 a 12 anos, vagas limitas

A Prefeitura de Várzea Paulista tem uma novidade para as crianças de 4 a 12 anos, o projeto “Educa Judo”, que leva a prática esportiva para a Praça CEU, duas vezes por semana, a partir do dia 20 de janeiro.

A iniciativa é uma parceria do Governo do Estado com a Associação de Judô Corpore Sano. Segundo o prefeito professor Rodolfo Braga, a iniciativa é excelente. “Com o Educa Judô, vamos oferecer um curso totalmente gratuito de judô para crianças de 4 a 12 anos, e além disso, os kimonos e os uniformes também serão entregues para os matriculados”, explica o prefeito.

Inscrições

As vagas são limitas e os interessados, devem retirar a ficha de inscrição no Ginásio Ayrton Senna das 8 às 16 horas, na R. Aristides Nivoloni, 240 – Jd. Maria de Fátima.

As aulas serão realizadas na Praça CEU (Av. Ipiranga, s/n – Jd. do Lar), às terças e quintas-feiras, em três horários: das 9h às 10h; das 14h30 às 15h30 e das 15h30 às 16h30.

Lançamento

O lançamento do projeto será no dia 20 de janeiro no auditório da praça CEU, às 18h30. Durante a cerimônia será feita a entrega dos kimonos e camisetas para os matriculados.

De acordo com Gestor Executivo de Esportes, Antônio Silva o Educa Judô é de extrema importância para a cidade. “Com essa iniciativa vamos agregar muitas crianças, de diferentes faixas etárias, com o acompanhamento da professora Andressa Cristina Martins Cabral”, relatou.