Equipe do Bem Estar Animal resgata de cavalo abandonado

Destaques Meio Ambiente - Destaques

Equipe compareceu na Avenida Walter Grosnner, no cemitério Nossa Senhora da Piedade após a ocorrência

Nesta segunda-feira (09), a Unidade Gestora de Meio Ambiente, por meio da equipe de Bem Estar Animal realizou o resgate de um cavalo que foi abandonado ferido na Avenida Walter Grosnner, no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Jardim América IV. O animal irá receber os devidos cuidados e aguarda a identificação do seu proprietário.

A equipe da Divisão de Educação Ambiental e Bem Estar Animal, na presença do coordenador Claudemir Donizete Pedroso, compareceram ao local, na qual foi feita uma análise e posteriormente chamando a W.A, empresa especializada em alojamento e resgate de animais de grande porte, para que fossem realizadas as medidas cabíveis.

O proprietário do animal deve comparecer na secretaria de Meio Ambiente para as providências cabíveis, na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar Prédio do Facilita, telefone (11) 4606-8666.

Contato para resgate de animais

Caso a população encontre um animal abandonado, é possível que seja realizada uma ocorrência, entrando em contato com a Unidade de Meio Ambiente, por meio do telefone (11) 4606-8666. Em caso de cães e gatos, é necessário que seja realizada uma reclamação na Ouvidoria, por meio dos números telefones 156 ou 4595-0037; WhatsApp, no número 94365-2884; e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br.