Prefeitura realiza manutenção e limpeza no Parque Chico Mendes

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Unidades Gestoras de Meio Ambiente, Infraestrutura e Esporte realizam a poda de árvores, limpeza de galhos e conservação da área de lazer

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio das Unidades Gestoras de Meio Ambiente, Infraestrutura Urbana e Esporte, realizam uma ação de manutenção e limpeza do Parque Chico Mendes, que visa melhorar a estrutura do local e as condições de lazer para os munícipes. A ação teve inicio na última quarta-feira (04), com previsão de encerramento nesta sexta-feira (06).

Nesta ação, estão sendo realizadas a poda de algumas árvores, a limpeza de galhos para a liberação da pista de caminhada. Além da limpeza do local, para a conservação da área de lazer. “Trata-se de uma importante ação conjunta entre as Unidades Gestoras de Meio Ambiente, Esporte e Infraestrutura que visa a limpeza, manutenção e conservação de uma das áreas mais lindas do nosso município e que vem sendo cada dia mais apreciada e utilizada pelas famílias de nossa cidade.”, disse o gestor municipal de Meio Ambiente, Peterson Afonso.

“A manutenção dessa área é importante para que possamos ter ambientes agradáveis e receptivos para que os munícipes e suas famílias possam ter momentos de lazer e descontração”, complementou.