Prefeitura de Várzea Paulista promove melhorias nos campos de futebol do município

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Campo do Jardim Cruz Alta foi o primeiro a receber uma grama nova, mas vale lembrar, que em breve as reparações se estenderão para os demais campos da cidade

Prefeitura de Várzea Paulista por meio da Unidade Gestora de Esporte em parceria com a Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana promove melhorias nos campos de futebol do município. O primeiro a passar por restauros foi o Campo do Jardim Cruz Alta, que acabou de receber uma grama nova. Vale lembrar, que em breve as reparações se estenderão para os demais campos da cidade.

Segundo o Gestor Executivo, Antônio Silva a equipe aproveitou a parada dos campeonatos para promover a manutenção dos campos. “O primeiro campo a passar por melhorias foi o campo do Jardim Cruz Alta, o próximo será o da Vila Marajó, posteriormente virão os campos do Jardim Paulista e do Jardim Promeca”, comentou.

O gestor ainda retrata a importância dessas reparações para o município. “Nosso objetivo com essas melhorias, é que através delas possamos receber nossas escolinhas e os Campeonatos com mais qualidade”, disse.