Obras seguem avançando no “Parque Jardim Bertioga”

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Área está sendo transformada em um lindo parque pela equipe de Infraestrutura Urbana, que é responsável por 95% da obra

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana, segue promovendo melhorias no município, exemplo disso, é a obra que está sendo feita no “Parque Jardim Bertioga”, que já foi uma área em desuso, mas atualmente está sendo transformada em um lindo parque. Vale lembrar, que as melhorias estão sendo feitas através dos trabalhos da equipe de Infraestrutura Urbana, que é responsável por 95% da obra e ao longo da ação, a equipe terá assistência da Unidade de Meio Ambiente, para o paisagismo do ambiente.

Segundo o prefeito professor Rodolfo Braga, essa área foi um espaço abandonado, mas agora, está sendo transformada em um belo parque. “Estamos trabalhando com políticas públicas para oferecer lazer e saúde, por isso, logo teremos pessoas caminhando por aqui, neste espaço que se tornará um parque muito bonito, além disso é muito gratificante fazer parte desse projeto” comentou.

De acordo com o gestor de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, o Parque Jardim Bertioga contempla o município com mais uma área de lazer. “É importante lembrar que estamos tirando esse belo projeto do papel em partes, pois estamos fazendo este trabalho com equipe própria, por isso tenham paciência, pois logo este parque estará pronto e será um dos mais bonitos da região”, disse.

Como será o futuro Parque

O novo parque contará com diversos espaços, como pista de caminhada, brinquedos infantis, iluminação, baia de estacionamento e paisagismo. Além disso, segundo o gestor de Infraestrutura Renato Germano, se tudo ocorrer como planejado, o parque contará com ainda mais ambientes. “Também temos planos de incluir um mini campo e uma academia ao ar livre, se tudo ocorrer conforme o planejado”, relata o gestor.