Unidade de Infraestrutura inicia recapeamento de vias em Várzea Paulista

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Melhorias estão sendo feitas nos bairros Jd. Paulista, Jd. Paraíso, Jd. América II, Jd. Promeca, Pq. Guarani, Vl. Sta. Terezinha e Jd. do Lar

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Infraestrutura realizou a contratação de uma empresa terceirizada para promover o recapeamento (restauração do asfalto) na Rua Porto Feliz, no Jardim Paulista; R. José Cardoso Grillo, no Jardim Paraíso; Rua Cafezal, no Jardim América II e R. Alberto Marceli, no Jardim Promeca. As melhorias estão sendo feitas visando trazer benefícios ao município e para os moradores da cidade.

De acordo com o gestor municipal de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, essas melhorias vêm com o intuito de melhorar a mobilidade. “As obras são um compromisso nosso, elas constam no plano de governo do prefeito, além disso, trazem valorização, conforto e melhoram a mobilidade dos munícipes”, comentou. “Essa etapa está sendo realizada atendendo indicação dos vereadores”, relatou.

Além das obras já citadas, o pacote de recapeamento fechado com a empresa, também trará melhorias a trechos da Rua Araré, localizada no Parque Guarani; R. Emancipação, na Vila Santa Terezinha; R. Salvador Pedroso, localizada no Jardim Promeca e Rua Pedro Guilherme, no Jardim do Lar.