Várzea Paulista encerra Natal Iluminado Sustentável 2022

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Após dez dias da tradicional celebração repleta de luzes, alegria e emoção, festa chegou ao fim com a presença de grandes atrações

Na última terça-feira (20), a Prefeitura de Várzea Paulista encerrou as atividades do Natal Iluminado Sustentável, que ofereceu atividades para toda a família. Após, 10 dias da tradicional celebração repleta de luzes, alegria e emoção, a festa chegou ao fim e contou com a presença do Papai Noel, trenzinho, área de alimentação e de artesanato, na Praça CEU. Além da carreta iluminada, que percorreu bairros da cidade.

Segundo a gestora executiva municipal de Cultura, Renata Câmara, durante os dias de festa, aproximadamente 8 mil pessoas participaram do evento. “Passaram pelo evento pessoas de diversas cidades e foi uma festa que atraiu famílias de todas as regiões da cidade. Além disso, o evento superou as expectativas que nós da produção tínhamos, exemplo disso, foi o trenzinho que em um dia chegou a ter um público de 1.100 pessoas”, comentou.

O evento contou com diversas apresentações musicais, como a Camerata Ensemble e o grupo Fafefígaro, atrações do Circuito SP, da Street Band e do coral Musicarte, além de grupos de Samba, POP e MPB.

A gestora ainda comentou e agradeceu a participação dos munícipes no evento. “As pessoas merecem um evento desse porte, nosso público foi muito participativo e isso é essencial, pois eventos como esse incentivam a economia da cidade, por isso é importante que as pessoas participem, desta forma a economia de Várzea Paulista avança cada vez mais. Tendo em vista também que o evento coopera para as causas sociais já que o dinheiro da praça de alimentação foi todo revertido para o Fundo Social da Solidariedade”, relatou.