Procon e Unidade de Trânsito promovem operação de orientação em supermercados

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias Trânsito - Destaques

Ação ocorreu com o objetivo de ressaltar aos estabelecimentos a importância do atendimento preferencial e da importância das vagas de estacionamento prioritárias

Nesta quinta-feira (15), a Unidade Gestora Municipal de Trânsito em parceria com o Procon de Várzea Paulista promoveu uma operação de orientação para prevenir e conscientizar os supermercados localizados na Avenida Fernão Dias Paes Leme. A ação aconteceu com o objetivo de ressaltar aos estabelecimentos a importância do atendimento preferencial e das vagas de estacionamento prioritárias, a equipe também frisou sobre a importância das placas de sinalização.

A atividade ocorreu atendendo uma demanda da população. “Estamos fazendo essa orientação preventiva em relação a fila preferencial que tem sido uma demanda dos munícipes. Pensando nisso, montamos uma operação junto da Unidade de Trânsito para poder atender a demanda, além disso os munícipes e os estabelecimentos verão que estamos trabalhando a favor deles para que todos tenham os seus direitos assegurados”, comentou o diretor do Procon, Júnior Bifani.

De acordo com o gerente de um dos supermercados vistoriados, Alex Pereira Leal, esse tipo de orientação é necessária. “É importante demais esse tipo de orientação, até porque não é porque estamos no seguimento que sabemos de tudo, por isso, essas ações são necessárias para que nós tenhamos base de conhecimento e, assim, conseguimos dar o melhor atendimento amparados por lei”, relatou.