Musicarte realiza novas apresentações de encerramento de semestre a partir desta quarta (7)

Cultura e Turismo - Destaques

Alunos vão demonstrar o que aprenderam ao longo do período, com apresentações de diversos instrumentos musicais

Após o espetáculo “Coração Verde e Amarelo”, em 29 de novembro, que trouxe o resultado de várias aulas, a Musicarte (Escola de Música e Arte) da Prefeitura de Várzea Paulista promove uma série de atrações musicais para demonstrar o que os alunos aprenderam ao longo do semestre.

A programação na própria escola, com entrada franca, vai de 7 a 13 de dezembro, e inclui apresentações como as de musicalização infantil e percussão. Confira:

07/12, às 15h00

Musicalização infantil

Alunos do professor Otiniel Alves

08/12, às 9h00

Saxofone, flauta transversal e clarinete

Alunos do professor Tiago Costa

12/12, às 14h30

Saxofone, flauta transversal e clarinete

Alunos do professor Tiago Costa

13/12, às 9h30 e às 15h00

Percussão

Alunos do professor Cassiano Simões

Mais sobre o Coração Verde e Amarelo

O Espaço Cidadania sediou um espetáculo cênico musical que proporcionou às turmas de canto, coral, musicalização infantil e sopro uma experiência de palco e de contato com espectadores. Saiba mais: https://tinyurl.com/mvve55dd.

A Musicarte fica na Rua Manoel Gonçalves, 204 — Jardim Primavera.