Várzea Paulista sediará grande competição feminina de karatê

Esporte e Lazer - Destaques

Torneio de Karatê Feminino Ken In, com apoio do Governo do Estado, é organizado pela Prefeitura e inclui diversas lutas entre atletas da Federação Paulista, workshop e outras atrações

No dia 11 de dezembro, o Ginásio Vila Popular será palco do Torneio de Karatê Feminino Ken In, uma competição feminina de grande porte da União Ken in Kan de Karatê. O certame terá participação da Unidade Gestora Municipal de Esporte de Várzea Paulista na organização e conta com o apoio do Governo Estadual.

Aproximadamente das 8 às 17 horas, o evento inclui, além de diversas lutas entre atletas federadas de muitos municípios, um workshop de karatê (aulas abertas ao público) e outras atrações.

Pipoca, algodão-doce e brinquedos infláveis também serão ofertados para o público, e animarão os presentes, dando opções inclusive à criançada. A entrada será franca.

O Ginásio Vila Popular fica na Rua Santa Catarina, s/n — Vila Popular.