Unidade Gestora de Esporte recebe veículo para transportar atletas

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Uma van Ford Transit foi entregue quinta-feira (1º) para o transporte dos atletas em competições

Na tarde de quinta-feira (1º), a Prefeitura de Várzea Paulista realizou a entrega oficial do veículo destinado a Unidade Gestora de Esporte, um Ford Transit. A van, adquirida com recursos municipais, será utilizada para transportar os atletas para jogos e competições. A entrega foi realizada pelo prefeito professor Rodolfo Braga, no pátio da Prefeitura Municipal.

O processo de aquisição levou três meses, a pedido da própria Unidade. O veículo conta com 15 assentos e o banco do motorista. Para o gestor municipal de Esportes de Várzea Paulista, Leonardo Lopes, a aquisição vai contribuir com o trabalho da Unidade. “É muito gratificante. Eu trabalho aqui desde 2002 e nunca tivemos um veículo. Agora com essa Van conseguiremos participar das competições e ter autonomia para participar de disputas fora da cidade”, disse o gestor.

O Prefeito Rodolfo Braga ressaltou a importância da aquisição para o desenvolvimento do esporte varzino. “O esporte também traz políticas públicas para nossa cidade. Também é saúde e socialização”, disse o prefeito.