Prefeito prestigia inauguração da primeira Polo Wear do município

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias Prefeito

Empreendimento está localizado no Shopping Alegria e incentiva o mercado consumidor do município

Na manhã desta sexta-feira (02), o prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, prestigiou a inauguração da loja Polo Wear. O estabelecimento de 400 metros, é uma das mais de 200 lojas da franquia. A nova unidade está localizada no Shopping Alegria de Várzea Paulista e o empreendimento gerou mais de 40 empregos para os moradores da cidade. Além disso, a chegada da empresa incentiva o mercado consumidor do município.

Segundo o prefeito professor Rodolfo Braga, inaugurar empresas no município é sempre bem-vindo. “Estamos trazendo receita e renda para a população, hoje nós somamos ao todo 1000 empresas na cidade, que geram 5 mil empregos. Além dos um bilhão de empréstimos feitos aos microempresários. Também não podemos esquecer dos 2500 MEI (Microempreendedor individual) que temos na cidade”, comentou. “Sempre recebo e acolho os empresários. Além disso, eu sou um governante pedinte, e enquanto eu tiver força vou buscar o melhor para nossa cidade, para que possamos sempre avançar”, finalizou.

De acordo com o proprietário da Polo Wear, Roberto Restum, que esteva acompanhado de seu filho Felipe Roberto Restum, assim que eles receberam a proposta de abrir sua loja no município, notaram que a cidade tinha muito potencial para receber uma de suas unidades. “A gente acredita muito no potencial de Várzea Paulista, pois temos acompanhado e percebemos que o município vem crescendo muito, por isso, confiamos e trouxemos uma das nossas lojas para cá”, relatou.

“Além da geração de emprego que marcas como Polo Wear trazem, podemos notar como   Várzea Paulista se consolidou, pois temos empresas para todos os públicos. Nossa cidade está preparada para receber qualquer tipo de loja, pois temos um grande mercado consumidor”, disse o vice-prefeito, Fernando Pasqualino.