Último dia do Festival de Futebol reúne categorias sub-15 e sub-17

Sem categoria

Evento ocorreu no Campo do Jardim Cruz Alta e foi aprovado pelos participantes e seus pais; festival foi organizado pela Unidade Gestora Municipal de Esporte de Várzea Paulista

No último sábado (26), a Unidade Gestora de Esporte da Prefeitura de Várzea Paulista realizou o último dia do Festival de Futebol para alunos. Foi o dia das categorias sub-15 e sub-17. O evento ocorreu no Campo do Jardim Cruz Alta e contou com jogos entre as divisões.

O festival foi organizado pelos professores Tande e o estagiário David. Os alunos competiram em um jogo de futebol e interagiram entre si, dividindo as equipes de diferentes categorias no mesmo time.

O festival também contou com a presença dos pais para ver os alunos jogando, e foi aprovado tanto por esses familiares quanto pelos participantes.