Pedal Solidário de fim de ano terá apoio institucional da Prefeitura de Várzea Paulista

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

O evento da Lucas Bikes ocorrerá em 4 de dezembro, a partir das 6h30, com o Parque Chico Mendes como ponto de partida; intuito é promover lazer e arrecadar doações de brinquedos para crianças socialmente vulneráveis

A Prefeitura de Várzea Paulista e a Câmara Municipal estão dando apoio institucional para o evento Pedal Solidário de fim de ano, voltado a ciclistas e apaixonados por pedalar, e organizado pela equipe Lucas Bikes, responsável pelo evento. A ação solidária também contará com o apoio de amigos. O evento será realizado em 4 de dezembro, a partir do Parque Chico Mendes, com início às 6h30. O objetivo é gerar lazer para a criançada, além de arrecadar e doar brinquedos para as crianças varzinas em vulnerabilidade social.

A ação solidária contará com trajetos diferenciados: o primeiro será uma volta pelo parque para as crianças de todas as idades — elas podemser acompanhadas pelos pais; o segundo trajeto será para os iniciantes, que darão a volta pelo Clube do Sindicato dos Metalúrgicos (percurso de aproximadamente 17 km); e o terceiro e mais desafiador vai até a bica de Jarinu (aproximadamente 40 km).

A ideia dos organizadores é dar um pouco de lazer para as crianças do município e o evento aceitará doações de brinquedos para serem posteriormente distribuídos a crianças socialmente vulneráveis da cidade.

Faça sua inscrição pelo link https://forms.gle/gfZriQp27R5stmDc7.