Unidade Gestora de Esporte realiza o primeiro Festival de Futebol

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Evento, no Campo do Jardim Cruz Alta, incluiu alunos das categorias sub-11 e sub-13

No último sábado (19), a Unidade Gestora Municipal de Esporte de Várzea Paulista realizou, pela primeira vez, um Festival de Futebol para os alunos das categorias sub-11 e sub-13 da escola de futebol municipal, no Campo do Jardim Cruz Alta.

O festival foi organizado pelos professores Tande e o estagiário David. No evento, os alunos competiram em um jogo de futebol e interagiram entre si, dividindo as equipes de diferentes categorias no mesmo time.

“O evento foi muito bom. Tivemos uma boa demanda, conseguimos montar as equipes e realizar os jogos. Os pais também compareceram ao local para ver as crianças jogando e o evento foi aprovado tanto por eles quanto pelas crianças. Foi um dia bem legal”, disse o gestor municipal de Esportes de Várzea Paulista, Leonardo Lopes.